BOTECO DO JOÃOZITO: PIC faz feijoada para jornalistas mineiros
Por João Paulo Dornas
"Pensa numa resenha boa"! Esse foi o clima do encontro anual da Diretoria do Pampulha Iate Clube com os jornalistas e personalidades de Minas. O evento no PIC Cidade, no dia internacional da mulher, 8 de março, foi regado a uma bela cerveja Albanos, comida de boteco e uma deliciosa feijoada.
E a turma deu risadas e matou saudade de antigos amigos: "Esse é um momento para esquecermos o trabalho. Quero passar uma mensagem de muito agradecimento aos parceiros do clube", discursou o presidente da casa, Antonio Eustáquio da Rocha Soares. Ele destacou também as mulheres: "Quero dedicar esse encontro às amigas que são muito importantes no dia a dia do nossa entidade", destacou. Ressaltou ainda a presença dos ex-presidentes Felix Moutinho, Edison Simão e Antonio Mafra, um dos fundadores do Clube que, com os seus 96 anos de idade, é uma das figuras mais ilustres e respeitadas no PIC.
Descontração
A prosa saiu desenfreada na tarde de terça-feira. A diretoria, última a partir, se juntou em uma grande turma de jornalistas. O riso estava frouxo. Rolou até canja de violão de Marcílio Soares, empresário de comunicação e fundador da BH News: "Te amar demais. Ser um bom rapaz. Foi o meu mal...Lá Lará Lará Lará", cantou a música de Wanderley Cardoso.
Estiveram também presentes o radialista da 98 Dudu Grafite; o colunista Paulo Navarro; Vagner Espanha, Diretor TV Record; Jader Kalid, Diretor da Revista Exclusive; Carlos Lindenberg; Gabriel Azevedo, presidente da Câmara Municipal de BH; nosso colunista, Mauro But; Bernardo Teles, diretor da Band; Edy Fernandes, Fotografo e jornalista; Simone Amorim, diretora do Jornal Hoje em Dia; o empresário Celso Picchioni; entre muitas personalidades. Obrigado a toda a família do PIC. Ano que vem tem mais.
Crédito: Cida Martins/Comunicação PIC
Commentaires