top of page

Casal suspeito de matar taxista é detido em Belo Vale

PMMG




Facebook



Um casal, suspeito de ter assassinado o taxista Lúcio Leonardo Ferreira, de 55 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (1/8), em Belo Vale, na região do Alto Paraopera. Uma mulher, de 23 anos, foi presa e um menor de idade, de 17 anos, também foi apreendido. Eles são acusados como autores do crime do último domingo (31/7).


De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes chegaram ao casal depois que comerciantes disponibilizaram imagens de câmeras de monitoramento que mostraram o veículo passando por uma rua durante o último domingo. Os policiais contaram com o apoio do serviço de inteligência para encontrar o casal que estava em uma residência da cidade. Com eles a PM apreendeu R$ 1016 em moedas, um canivete, um celular, roupas e a chave do veículo.


O carro, modelo Voyage, placa PWF-2540, estava na casa de um vizinho do casal. Eles teriam alugado a garagem para deixar o veículo pelo valor de R$ 100. Após serem detidos, a mulher e o menor foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em seguida, eles seguiram junto aos militares para a Delegacia da Polícia Civil. O menor foi acompanhado da mãe e do Conselho Tutelar.



Entenda


Um taxista de 55 anos foi encontrado morto com três facadas e sem o olho esquerdo às margens de uma estrada do distrito de Barra Nova, em Belo Vale, na região Central de Minas, nesse domingo (31). Os criminosos levaram o carro da vítima.

O corpo Lúcio Leonardo Ferreira estava às margens da estrada e o celular encontrado ao lado dele foi apreendido e levado para a delegacia.


O taxista informou à família que iria percorrer cerca de 35 km para levar passageiros de Congonhas até Belo Vale.

A Polícia Militar já teve acesso às imagens das câmeras de segurança que registraram o veículo conduzido pelo taxista às 13h30 de domingo. O carro seguia com um casal de passageiros em direção ao local onde o cadáver foi encontrado pela PM.

Comentários


bottom of page