top of page

Homem é executado com 11 tiros em Venda Nova


Fonte PMMG e Itatiaia



Um homem de 32 anos morreu na noite dessa terça-feira (19) no Aglomerado Mariquinhas, região de Venda Nova. Ele foi executado com 11 tiros, sendo nove deles na cabeça e os outros dois no peito.

A polícia foi acionada após os disparos e, quando chegaram na rua Vaqueiro de Búfalo, próximo ao Cemitério da Bosque da Esperança, os militares só encontraram uma grande poça de sangue e 18 cápsulas deflagradas de duas munições diferentes.

A equipe foi, então, até o hospital Risoleta Neves, onde um homem baleado tinha dado entrada. Lá, o médico de plantão disse que a vítima morreu em decorrência dos disparos. No bolso da bermuda do homem foram encontradas 15 munições de calibre .38, diferente das encontradas na cena do crime, além de maconha e cocaína.


Minutos depois, uma mulher chegou ao hospital dizendo que o marido tinha sido baleado. Ela disse que o casal mora em Vespasiano, mas estavam no aglomerado nessa terça-feira, momento em que o marido disse que ia pegar algo em um bar, sem dizer o que era. Quando ele voltava, parou ao lado dele um carro preto, três homens desceram armados e encapuzados e começaram a atirar. Ao ver o marido atingido, ela correu até ele e pediu para que o trio parasse com os tiros, momento em que os suspeitos teriam dito "que aqui é polícia" antes de fugirem. Dois carros e um portão de residência foram atingidos pelos disparos.

A mulher foi levada em casa juntamente com três filhos com idade entre 1 e 4 anos. Na residência, a polícia encontrou uma arma calibre 38 em cima do armário. A mulher relatou que o marido tinha chegado com o armamento na casa há dois dias e que acredita que ele estava com problemas no Aglomerado Mariquinhas. Ela foi detida pela posse ilegal da arma. Os suspeitos não foram encontrados.

Fonte Itatiaia


Comments


bottom of page