SHOPPING ESTAÇÃO: Dupla é presa com 360 comprimidos de ecstasy na capital
PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em investigação referente ao tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos, de 27 e 39 anos, nessa quarta-feira (9/6), no Shopping Estação, na avenida Cristiano Machado, bairro Vila Clóris, região Norte da capital. Com os presos, os policiais encontraram 309 comprimidos de ecstasy e, na casa de um deles, outros 51, totalizando 360 comprimidos da mesma substância.
Conforme explica a equipe responsável pela investigação, o entorpecente apreendido é conhecido como a “droga do amor” por ser um tipo de estimulante sexual, além de ser muito utilizado em festas, pois provoca a sensação de euforia e bem-estar.
Para o delegado que coordenou as investigações, Eric Brandão, “a Polícia Civil tem como objetivo realizar investigações eficientes no combate a esse tipo de delito, cujo resultado impacta diretamente na redução da criminalidade local”.
As investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia Regional Leste, pertencente ao 1º Departamento de Polícia em Belo Horizonte.
O delegado regional leste, Eric Brandão, entrevista à Rádio Itatiaia, deu mais detalhes do caso. “Nós tivemos informação de que ia acontecer um comércio no shopping, imediatamente a equipe se deslocou ao local, ficou em vigilância, o comprador não compareceu, os vendedores ficaram um pouco afoitos, desconfiaram que estavam demorando para fazer o negócio e quando eles se preparavam para sair do local a equipe os abordou”
Segundo o delegado, cada comprimido custa em média R$ 50, totalizando uma apreensão de mais de R$ 15 mil.
コメント