VENDA NOVA E PAMPULHA: Polícia prende casal envolvido em mais de 25 assaltos na capital
Polícia Civi
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações envolvendo um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 26, suspeitos em mais de 25 roubos na região de Venda Nova e Pampulha, na capital.
O casal foi autuado em flagrante no dia 24 de agosto, na Central Estadual do Plantão Digital, sob suspeita de adulteração de veículo automotor e roubo de um celular. A vítima, na ocasião, era um adolescente de 15 anos.
As investigações prosseguiram por meio da equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil Venda Nova, que descobriu que os investigados utilizavam uma moto vermelha com placa adulterada e uma réplica de arma de fogo para cometer os assaltos. A mulher anunciava os roubos, enquanto o homem pilotava a motocicleta.
O delegado Felipe Augusto Miranda Façanha, responsável pela investigação, revelou que o indiciado de 22 anos já possuía mandado de prisão em aberto devido a uma condenação, com pena fixada em mais de 20 anos de reclusão, também relacionada ao crime de roubo.
Com a conclusão do inquérito policial, o procedimento foi encaminhado para apreciação da Justiça e do Ministério Público.
Comments